23.9.20

A paz e o prazer

É bom estar no escuro. A escuridão aclara o coração. Fecho os olhos e os teus, rindo, entram-me dentro como o cheiro a hortelã da ribeira, a maresia, a frescura da tarde, a bolo quente, a lenha crepitante. Tu fazes-me pensar em coisas que são tranquilizantes, como por exemplo o teu corpo: suavidade pura onde, daqui, alcanço a paz e o prazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue