28.11.20

A evidência do amor

Agora mesmo incerta no fogo do meu lume sem saber se queima ou arde a tua pele, agora mesmo quero ser a fresca laje onde teus pés pisem ternos lírios e desse sumo se ache a minha pele renovadamente jovem, no auge das borboletas e seus efémeros pós de amor

És como o indefinido cardo que coalha o leito e o lume onde for. Agora mesmo incerta no fogo do meu lume, exulto à vista da vaga leve que até pode ser a tua voz. Fosses menos éter e eu não seria acometida por um súbito voo longe demais da real evidência do amor





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue