20.12.20

Carta estremunhada

Meu querido, saiba que adormeci estes meus cabelos amarelos na beira do sofá enquanto esperava a volta do correio. 

A sua amiga não estará em sua casa como deveria. Poderá antes passar de canoa pelo alto Tejo, se a quiser ver à janela onde o seu companheiro de artes terá nascido, ou nos arredores próximos. 

Deixo um fio de cabelo para si pendurado da varanda se quiser tecer um poema apaixonado. Para subir é melhor um cordame forte como aquele usado pelos pescadores no arrasto.

De resto, creia-me, invulgarmente sua,

Adormecida no sofá em sonhos estreitos consigo e apertados,

...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue