21.12.20

Inversão

As árvores amadurecem, tornam-se verdes, outras despem-se e são só galhos. Cada uma delas, amadurece como sabe. Também eu e tu amadurecemos. A curva do declínio não é igual. Quem me dera acompanhar-te. Eu sou a árvore despida e seca, tu és a árvore alta e fluorescente que tem braços verdes e abraços de viço a dar.

As árvores amadurecem por fora, mas são verdes por dentro. Eu amadureço a pele apenas. Acabei de te ver e já os teus olhos me leram o mundo, eu que sou menina com laços e borboletas no coração.

Somos sempre adolescentes no amor, se amor for.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue