31.12.20

Realização

Imagina um ano em que tudo te corre bem. Amor, criação, produção, sucesso.

Um ano de revelações, vivências, viagens, novas sensações. Agora fecha os olhos. Vai até ao limite dos teus desejos das tuas ambições, respira fundo e bebe um copo de vinho cheio de alma, nascido da terra e criado nas mais puras e naturais condições.

Agora pensa: tudo que desejas está a um centímetro da tua vontade. Começa já amanhã a busca da felicidade, da realização pessoal, do que tu quiseres. Leva-me contigo, se puderes, ou recorda-me por estas simples palavras. Mas não deixes de ir. Daqui a um ano, falaremos sobre o modo como alguns sonhos só dependem de ti.

Eu fico suspensa da tua voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue