7.1.21

O que eu trago

O que eu trago é esta orla de frio nos membros, o álgido torpor da extensa invernia. Avassaladora neve.

O que eu trago é o mimo de um acolhimento feliz, a delicadeza de um toque intencional. A sintonia breve.

O que eu sou é o colo que busca colo e recebe carinho mais dentro do coração. E nada mais pede.

O que eu tenho é este fim de tarde adormecido sob a luz do teu olhar, essa lã que me acaricia e que emite, na pele, a chama da felicidade.

O que eu trago é leveza e dor que arde. Trago ao redor da cintura a perceção da tua imagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue