9.2.21

 

Um lume lento devora as cinzas do meu nome. Desapareço devagar entre as rochas do deserto. Presa entre as caixas de betão, plantada num registo mudo, quase doloroso, sou a última flor restante do que fui. Estou presa. Estou prisioneira de tudo e todos, até de mim. Um lume lento devora as cinzas do meu nome desde que nasci. E as palavras ainda se encaminham jovialmente na minha direção. Como se houvesse um lugar batido pelo vento e pela paz e eu estivesse contigo nele, sem mais filtros, o meu pensamento na mesma corda do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue