29.6.21

Gostava de ser modestamente feliz, com um homem domingueiro que pudesse atravessar a sombra sem ter de tapar os olhos para não ver o sol

Não precisava de Betardos nem de Prorshes, ambos escandalosamente não tributáveis e, segundo se diz, felizes.

Não queria saber de relojoeiros nem de colecionadores de bancos. Bastava um homem descontinuado, em comodato com a vida, em estado de graça com os olhos e modos  meus

Faríamos fotos dos nossos olhos à segunda-feira até dar erro na tela. Que tens? Anemia grave de alegria,  dor profunda de solidão. Ajuda-me. Estou aqui. Eu sei. 

Mas na verdade não estás. Precisava de um homem que estivesse.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue