24.6.21

Regresso

Afastei-me, desculpa, andei à deriva no tempo, desculpa se confundi a doçura do teu olhar com a lua duríssima de outra mão

Se me quiseres, eu escreverei os versos mais tolos com a mais fina filigrana do amor.

Voltei, desculpa, se parti. Onde íamos? Havia a casa inacabada e a cadeira rancheira que balança a nossa ausência

Havia o lume que deixei de ver, um fogo-fátuo ao cair do sol e nós dois a olhar, não na mesma direção, mas no mesmo sentido. Para a frente, nunca para o passado.

Como te disse, sempre foste tu, a escrita íntima é tua, só tua e o meu corpo, se o quiseres, é teu, só teu



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue