20.7.21

Cantiga do meio

Meia lua à meia noite, eu meio vestida ao luar, na meia luz eu escondida, no meio da eira a bailar

Na meia vida que levo, meio perdida, meio achada, no páteo fresco ao luar,  meio a rir meio a chorar, ando nas sombras esquecida do meio de te encontrar

Assim, nomeio o teu ser, meio ébria de te ver, não há meio de chegares, meu amor que andas no mar

No meio da praia a barca, meio parada, meio levada, serás tu, na meia volta de uma onda endiabrada?

Meia lua à meia noite, eu meio vestida ao luar, na meia luz eu escondida, no meio da eira a bailar

Se virás à meia noite, quem o poderá dizer? Meia volta, volto a ver a barca solta a vagar. E o meu amor, se virá, no meio das ondas do mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue