28.8.23

Blues

Os blues fazem-me chorar, como a melancia gelada ou o corte da cebola, não sei que matéria sensorial traz essa música, se é o ouvido, o coração ou a vida

Mas se quero sentir, sinto e digo, agora vou sofrer e chorar e ouço Georgia on my mind ou algo de Chris Bell

Fuga para o passado, fuga em frente, fuga para o sempre, é fuga, claramente

Mas eu só quero fugir para o momento que passa agora e me toca suavemente 

A música e a saudade, tudo

 que resta a quem descobre que já nada sente, mas que não desiste de querer sentir


 encontro o nuncaquem quer cortar cebolas 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Erva

Os meus olhos gelaram na terra fria, ventou demais onde estivemos, secaram-me os olhos, meu amor, palavras brasas antes agora cinzas. Que po...

Mensagens populares neste blogue