8.1.24

Again

Ando pela vida com ligeireza, com a mesma desatenção com que largo os sapatos do dia, à entrada dos meus pés e again,

Na casa, em casa, numa casa qualquer, entro e depois não sei sair. Dispo-me devagar no soalho, deito a minha pele como cera, e aliso o brilho dos olhos nesse temporal e, olha,

Não me digam, pessoas, olha ali estão elas, again! não as conheço com os seus laços e lenços sem luz,  nem enamoradas afeições e até

Na rua, fecho-me em parêntesis retos como vidros à prova do olhar, para não me captarem a dor dos passeios enlameados e sei

Se entranço o sonho e me ponho a dançar, receio gostar tanto (de ti) again que, depois, não possa parar

Ah, as enamoradas afeições que nos faziam tremer em cada carta! Sou a sombra exata do fim do amor, letras apagadas, destroçadas, sem sabor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Erva

Os meus olhos gelaram na terra fria, ventou demais onde estivemos, secaram-me os olhos, meu amor, palavras brasas antes agora cinzas. Que po...

Mensagens populares neste blogue