30.6.19

apaguei o mundo


finalmente, apaguei o mundo
silenciosamente esmaguei raízes
domei as fontes

os pássaros floriram pelas hortas
as borboletas voltaram aos casulos
quando apaguei o mundo

evaporei-me em água e subi nuvem
naveguei num sono de flores
doce e único

até cair no vórtice do tempo
para me alcançar no estado original
mais puro da essência das flores

e tu, se fores, verás de mim apenas
um rasto de poesia, plena de amor,
isenta de dores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue