26.7.19

Nada é como se pensa


É melhor assim. Devolver-me à irrealidade
onde só existe quem não deve existir realmente.

Deixar-me submergir no meu lamento e ficar
como uma louca à espera que a noite me enlouqueça. 

Mulheres intensas só são reais quando não existem.
Nada é como se pensa. 

E o amor? Esse não é dos fracos,
é de quem a si mesmo se vença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue