2.8.19

Inquietação

Passos fundos no deserto. Qualquer brisa os apaga, um pé ocasional os pisa e afunda.

Não sei se escrevo só ou se só escrevo (para  os ouvidos do vento). Abrem-se alas que percorro entre dois mundos. É preciso rasgar fronteiras e chegar primeiro. Mas nunca chego.

Há emoção bastante no meu esboço de ti.
Cultivo-te em cada sílaba e rimo amor com flor e esperança com lembrança. Mas nunca chega.

As minhas palavras são grãos de areia do fundo deserto que passou. 

E não chegam para deter o vento. Mas para  mim são uma passagem para o céu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue