30.11.20

Disco

O disco em pausa, parou no ar e a música desceu como uma grinalda de vento. Cada vez me envolvo mais nessa doce manta trauteada mentalmente. São discos pedidos, por isso, disquei o teu olhar mas ouvi uma nuvem a zarpar para o rio. Tenho de pôr o disco em pausa, o amor em suspenso. Longe vai a lancha. Acorda-me quando chegares, a demora será dura, mas passou um disco voador e levou-me para o mundo das tranças, onde os seres dormem como crianças até ao despertar da dor. Volta depressa e traz contigo um equilibrista para nos endireitar o amor.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue