22.11.20

Pintura

estes dias são mantas que nos abafam, vivemos dentro, olhamos dentro, acabamos por mergulhar dentro de um torpor infame, acabamos por dormir, acabamos por acordar, acabamos por sonhar e quando voltarmos estamos com um colossal peso na testa

estes dias são mantas pesadas que nos afundam, meu amor, muda-me tudo, meu amor muda este mundo, se puderes desenha um mundo com um jardim das delícias, um lago de espelhos, profundo, com cisnes brancos e puros

desenha um canto de aves, louro e louco, povoa de árvores amarelas e frutos roxos o canto do amor, onde as borboletas nos pousem, nos cabelos e nós ombros, pinta-me qualquer coisa irremediavelmente bela para eu morrer de amor na penosa tela



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue