31.12.20

O último dia de 2020

Último dia do ano de 2020, acordo tarde, levanto-me a custo, começo por limpar a casa de fio a pavio, mudo os lençóis, perfumo a casa, tempero a comida, preparo um banho, pinto primeiro o cabelo, visto uma roupa melhor, pinto-me, e depois sento-me e pergunto a mim mesma para quê. 

Depois, olhando o meu mundo, tudo correto e limpo, organizado e fresco, percebo que fiz o que precisava para me sentir bem.

Terminar o ano em grande é isto. Sem neve, sem SPA, sem ceia, sem música e alegria, mas com a consciência limpa, com a certeza de que este ano exige de nós esta contenção espartana.

Bom Ano de 2021!

🍾🥂🍾🍸🥂🍾🧡


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue