29.3.21

Arestas

Sou incessantemente intensa e intensamente insonsa. Gostava de não ter tantas faces como a Lua, mas tenho.

Sou imensamente alegre e visivelmente tristonha, como a casca do carvalho envelhecida.

Sou moça, sou velha, sou intemporal na minha feminilidade ferida.

Gostava de ser menos aguda para me abraçares sem arestas, exatamente como os amantes do tempo se apertaram, corpos perfeitos no seio de outros.

Ao fim e ao cabo, pouco tenho de recomendável. Só o amor cronometrado no sangue, um diapasão nas coronárias e a voz loura de viço.

É pouco, eu sei, mas acomete-me, se quiseres, apenas e só, por isso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue