15.3.21

Certezas

As certezas são como as cervejas 🍒 caem maduras

Não tenho a certeza de ter certezas, quem as tem chame-lhe suas. Eu não tenho a certeza das certezas. Quem certifica o fim do amor? Na minha cabeça há uma estância inacabada, o tempo em que te terei perdido, quem certifica a certeza de que te perdi, quem certifica sequer a essência da pertença? Temos perceções. Dos astros, das estrelas, das aragens dos deuses, das linhas da chuva, muito enrugadas, nas não temos a certeza do outro. Nem sequer do tempo para colher as cervejas 🍒 e as sementes tão profundas das palavras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue