19.3.21

Quebra

Não me perguntes qual o sentido da vida. Ainda não o trago nos bolsos, por mais que pense encontrá-lo. Não sei que sentido tem a vida, porque ainda não lhe achei a direção, o norte, a morada onde more a plena satisfação. Tenho muitos sentidos e nenhum que tenha mesmo a direção certa da vida. Escapam-me os passos que dou depois de os dar. Busco lugares como se ali morasse o meu mundo, mas o meu mundo não mora em mim. Não sou de lado nenhum. Não pertenço onde pertenço e ainda não consegui pertencer onde não pertenço. Faltas-me em todos os lados, porque a minha pertença és tu. Não sei qual o sentido do resto da vida que passarei sem ti. Ignoro o que quero fazer, depois de perceber que não há nada que possa decidir para chegar a ti ou para me aproximar de um lugar feliz. E no entanto a beleza existe. Só não consigo alcançá-la.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue