19.4.21

Tinhas de sair pelo alçapão e fechar a porta; tinhas de fechar o riso com um ponto de cruz, cancelando o beijo; tinhas de pisar as flores com que coroámos o desejo; tinhas de te libertar mais cedo, com o desprezo que mereço; tinhas de ser tu o vencedor da batalha vencida. Mas está bem, eu abraço o tempo perdido. Foi muito e foi só comigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue