6.7.21

Wiskey Blues

O metal range, geme, planta-se no ar e alonga o seu grito mais agudo. Ouço blues.

A música dança no quarto e reverbera luz num copo de wiskey, blue, blue moon, I'm really blue

Detesto o wiskey. Só serve para me trazer um pouco do sol dourado de mais um dia que passou

Sem ti, todos os dias são espaços vazios, como se falhasse sempre o comboio à mesma hora

Sinto-me marginal de mim mesma, consolada por este choro copioso dos blues, mas viva, viva, com um vulcão moderadamente aceso para me permitir cuspir melancolia

I'm blue, muitas vezes fico blue. Na nossa terra chamamos-lhe nostalgia.

Tenho saudades do tempo em que nos descobrimos um ao outro e soubemos que era para sempre

Deixa-me verter toda esta líquida orvalhada, a saber a sal, Georgia on my mind

É a nostalgia daquela bela cegueira que houve, quando nos achámos nas palavras, é ele, vai ser ele, quem é ele?

Deixa-me tapar-te os olhos. Um beijo fresco. Com muita nostalgia. E isto não é um poema é uma nota de suave alegria.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue