21.8.21

Da vida privada

Era eu menina e já adivinhava o mundo como um lugar de mistério, porquanto as vidas dos outros constituíam verdadeiros enigmas. 

Agora o mundo ainda me confunde como um lugar onde tudo é concebível mas a vida das pessoas deixou de me intrigar. Planas, previsíveis atrás de vitrines públicas, são vidas animadas pela obsessão da partilha. A esfera do privado, o tal enigma da minha infância, esbate-se e todos somos transparentes, impudicamente visíveis aos olhos do mundo e das altas torres das multinacionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue