17.8.21

Poeira nas tuas mãos lisas

Fomos coroados noutra vida, tu meu reino, eu tua preferida

Quando o sonho nos vinha nada nos impedia a partida. A chave no coração, o seio em segredo preenchido pela urgência da chegada, pela pressa da ilusão

Éramos os ponteiros de um relógio parado na estação de comboio de outra existência e essa existência existia

Eu mulher e ave, por vezes pedraria, poeira nas tuas mãos lisas

Tu águia 🦅 alta e esguia, de olhos neutros e mesmo frios, mas de alma forte e rendida

Sabíamos que viria a neve e a terra e o que a morte nos faria. Mas ainda hoje lançamos a leve barca que parte cega para o novo dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue