14.12.23

Suavidade

Suavidade. Sinto o conforto, a lisura das emoções, o precalço de tropeçar nos teus olhos, num abraço longo de silenciosa paixão. Suavidade. Como ficamos depois de calçarmos devagar o amor. 

A suavidade que me dás envolve todo o meu ser. 

Se a vida nos venceu, que nos não vença o amor. 

Prometo amar-te à margem do  tempo, se tempo tiver para tanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue