9.8.19

Nó cego


Descobri que é difícil desatar um nó que nunca se desatou. Quando tentas fazê-lo, ainda o atas mais.

Os nós que eu teci em volta desse perfeito nós que temos sido só me prenderam mais a quem eu me quis prender.

Agora com os nós soltos busco o laço que me liberta, não de ti, mas para sempre e de vez da sombra que escrevo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue