8.8.19

Palavras poupadas


Não sabes, mas muitas vezes adormeço agarrada a uma palavra que não partiu, nem chegou. Porém, são as palavras que ficam, justamente, as que me confortam.

Outras vezes, o cansaço apanha-me a meio das palavras. Perco o sentido, não o sentir.

Diz-se que a vida é do tamanho do que queremos.
Também as palavras que dizemos são a dose exata do que sentimos. Mesmo as que guardamos.

Eu não sou poupada.  Posso dar voz livre às palavras. Mesmo as que queimam os lábios quando não as digo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Medo do mundo

O melhor refúgio é dentro de nós Fora, fica o ruído do mundo Não me digam nada Tenho medo Profundo Fundo

Mensagens populares neste blogue