23.11.20

Fecha a porta mesmo se não entrares

Não quero falar do mundo

Quero fechar o mundo à nossa porta, a casa começa onde acaba o mundo, fecha também a janela, o mundo pode passar por entre as ripas envelhecidas, como entra sempre o vento e a humidade dos lençóis, nem um nem outro convidados para as festas nupciais dos moinhos sós

Fecha tudo, deixa entrar apenas o amor, volvem palavras sem resposta e a noite precisa de enaltecer o sabor: das palavras, das palavras de amor, do amor das palavras, do amor sem palavras. Podes vir. É tarde para mim, nem o vinho me convence de que virás, mas fecha a porta mesmo se não entrares. Estou farta do mundo e das suas malditas coroas de moribundas flores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue