12.12.20

Casa do silêncio

Depois de entrar no silêncio é difícil sair do silêncio, tal como quando entras no amor é difícil sair do amor, quando entras no ódio já não o largas, quando entras na dor desapareces nela, quando entras na vida rejuvenesces.

Eu entrei no silêncio hoje só saí do silêncio para de falar. Eu bebo, eu vivo o silêncio da casa onde só eu vivo, vivo o silêncio da casa antiga que não tem nada para dizer aos do presente.

Adormeco neste silêncio onde ninguém me olha, ninguém me conhece, não sou ninguém para esta gente que aqui viveu, mas é aqui que venho beber o silêncio, aqui onde o único pensamento permitido é sobre ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue