18.1.21

Palavras estrelas

Palavras são como estrelas nas palmas do céu

Da minha boca partem para a tua e brilham cegas nas tuas mãos

Hoje tenho muitas, mescladas de mar e pintadas de amor

Houvesse nelas o estranho fulgor das tuas chegadas e as minhas palavras plantavam flores na madrugada

Ornavam teu corpo de frágil fervor e um lírio viria na doce alvorada tingir a noite com a luz da palavra

Éramos estrelas vivas, devoradas flores de uma noite eterna, completamente nua, como a eterna primeira noite das almas mais puras apaixonadas





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue