3.2.21

Apagão

Antes que a luz volte, deixa-me abraçar a escuridão das sombras do teu corpo. Prime o botão da noite devagar, deves-me fogo, facas finas na garganta, deves-me o silêncio das mantas

Antes que a luz volte e o tempo caia, deixa-me encher cheia a esperança que a bateria que falha acabará por cortar esta hora de bonança

Antes que a luz volte, anda, ama-me com uma brevidade lenta, pois curta é a noite, muita a chuva dança e a carne é branda 

Antes que tudo esmoreça, beija-me a trança que entranço para te ver. Entra nas centelhas e arde comigo o luar de fevereiro

Antes que a noite vença, vencemos o corpo, vencemos a mudança, vencemos a morte e as estrelas, vencemos quem vence, apagamos as distâncias

Antes que a luz elétrica venha, a escuridão é nossa, subtilmente perversa na espinha dorsal do verso de um curto-circuito caseiro




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue