2.2.21

Carta póstuma

Como estás tu, como passas estes dias desvairados com uma placa de mármore sob os pés e chumbo no céu? Como passas os dias vazios de sol, nítidos de poesia neutra, como respiras o mundo irrespirável?

Que reténs do nós que fomos que valha a pena ficar no guarda-joias da nossa existência e que pensarão os outros de nós se encontrarem as contas partidas de um tão longo laço de amor?

Conta-me como é ser depois de termos sido. Mostra-me, oh, mostra-me o teu olhar tão longamente amado mesmo se, porventura, imerecido.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue