17.2.21

Segurar o Sol todos os dias

As noites agora são mais doces, na subterrânea dor da morte

O Sol desce mais tarde sobre a terra que o espera e leva mais tempo a despedir-se da terra que deixa

Eu sou a terra que o Sol deixa devagarinho. Ainda mal se nota e já eu vi que o Sol parte mais tarde

Porém, sou terra emocionada que está viva, na alegria de ser alguém

Aventuro-me na vida e vivo o impossível rasando sempre o possível, mesmo que não provável e às vezes as coisas abrem-se à realidade e são viáveis como as madrugadas súbitas

Nunca desistir da vida é segurar o Sol todos os dias, um pouco mais, cada vez mais e descer a mil passos uma encosta

Até encontrar a doçura da vida, esse apocalíptico bem-estar que torna as noites boas antes da derradeira e infinita

É assim com o amor. Também ele retém o Sol todos os dias e beija as mãos amadas com ternura e euforia, ficando sempre um pouco mais antes da partida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue