16.3.21

O amado

O amado, é um astro de seda com olhos de lava, rompe a madrugada, na volta do corpo, desfere uma espada, faz-me um poema, caem as amarras, parto como barco, volto como vela,  meu amado à noite 🌃,  lenho que me leva eu que sou a terra, busco o seu mar

O amado é um rio, forte o seu caudal, louro o seu regaço, e eu que sou terra, no corpo me faço e nele me enlaço, na leve leveza do seu leve afago

O amado é um verso, trigo moreno, ceifa do deserto, seu corpo me monda, eu que sou a terra, ele que me ronda, eu que canto amor, eu que sou a guerra

O amado é a voz das ondas salgadas, rolam pelo mar as suas palavras, seus lábios são beijos que eu lhe quero dar, os braços desejos para me agarrar, o meu amor chega e eu quero ficar

Seu canto das ondas da terra no mar, eu quero a semente, a guerra e a casa, o fogo 🔥, a palavra, o verbo encantar


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue