16.3.21

Imenso

estamos rodeados de um imenso tempo, de uma imensa massa de gestos e abraços e de um passado imenso, com a imensa paixão do tempo, noite,  manhã e tarde, sempre um gesto intenso

vinham dobradas flores na fala, flora entrelaçada que de mim para ti, de ti para mim nos acompanhava

vinham impulsos secretos à vista de todos que ninguém quebrava, porque ninguém nos via nus na palavra

tudo nos voava, tudo nos achava, até a incerteza nos aconchegava

estamos no tempo, vivemos tempo, crescemos no tempo, de mãos tão doadas como ramo ao vento

meu amor, o tempo ruiu-nos, o tempo roeu-nos e não deixou nada - só um chão sem terra, um leito deserto, uma pedra acesa no sítio da alma

mas o tempo é eterno, pode ser agora que vai começar. a prova do tempo é permanecer e, se eu te perdi, onde te hei de achar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue