10.3.21

O infinito amor da solidão

A realidade começa onde acaba a estrada. Não há criaturas senão as rastejantes, as voadoras e os bichos da terra. Um cenário autêntico onde me olho com a clara perceção de que eu sou ali mais estranhamente eu, mais claramente eu. Evasão. Divórcio do mundo. Só a natureza é real. Não encontro no mundo mais nada. Preciso de limpar por dentro a dor do mundo. Lentamente, tudo cura. Quando eu voltar a ser do mundo, levo comigo todos os seres que me reconciliam com a vida, todos os odores e reflexos que me mostram o infinito amor da criação, o infinito amor da solidão.

Estar só é uma forma de purificação do amor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue