25.4.21

Contemplação

A esta estranha luz da madrugada chamo eu de renascida e, nova, renovo os meus sentidos

A este estranho olhar da primavera, ainda que esquivo, chamo de vida e, viva, vivo o rodar do meu vestido

A este estranho brilho da tarde, chamo loucura e, louca, alcanço, na baínha do meu pobre coração, o meu limite

A estas letras perdidas chamo caminho e nelas me encontro comigo, uma estação de comboio, num só sentido,

A calmaria é um atalho para nenhuma saída, bem sei, mas eu viajo na linha do olhar até onde a vida vai e volta, esquecida




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue