7.4.21

Sombras

Os gatos atravessam as sombras sobrepondo sombras de outros gatos verticais, todos eles a passar por dentro do pensamento

Entardeço frequentemente com gatos recolhidos no seu perfil e eu neles

Tenho gatos a morar no umbigo, eu própria gatinho nas sombras quando as sombras me obrigam

Mas, mais forte que a sombra obscura do entardecer, tenho esta sombra delicada, uma crisálida prestes a voar das minhas sombras para ti

Como os gatos, o amor também salta dos corações e vai sentar-se nos olhos, a sorrir. (Tens um sorriso felino e feliz) 

Na verdade, quando sorris, é exatamente como se o mundo ficasse, de súbito, um lugar azul, com gatos sem sombra deitados ao sol

É por isso que as sombras dispersam com a passagem fugaz do teu riso (imagina se ele fosse para mim...)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue