11.7.21

Sentir o dia

domingo de manhã, morna certeza da existência, este estar com o dia e com o tempo e nada mais desejar do que o devir sonolento da estação

ao domingo de manhã os gatos gostam mais do sol e ganham mais alento

os cães passeiam mais tempo, fartos da sua urbana confinação

eu confesso que nestas manhãs aprecio um café sem notícias do mundo, sem qualquer sobreaviso de abusos e de contratempos, sem qualquer espuma de negra maresia, apenas quero saber dos meus amores e continuar a ouvir o que o amor me dizia

a solidão do domingo mata, quando queremos por força inverter o curso da vida, ou quando a janela é estreita e estreita a alegria. porém, mais nos mata a morosa e destemperada cruzada do dia a dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue