Conjugo todas as manhãs o verbo viver, comigo, contigo com os outros que me cruzam. Conjugo a vida com o tempo e juro pelas arestas do infinito que nós dois ainda vamos conjugar a vida, nem que seja por minutos, num doce presente que nos aplane e conjugue os sentidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa aqui um lírio