1.7.24

Se existes, também existo

Estou comigo e é comigo que estou. Falo-me e não digo nada. Canso-me de mim todos os dias. Exausto-me à noite.

Esta ciência da solidão pesa mais do que parece. Mede-se numa proveta de silêncios. Podemos até ficar admirados por existirmos.

Se me ouves, talvez me entendas. Se me entendes, bem podias rasgar a noite imensa subindo ao cume da voz, ao cicio do segredo.

Confirma. Eu existo porque tu existes? Eu existo mesmo que não existas? 

Preciso de ti, percebes? Como a árvore espera o vento para poder alisar os ramos.

Estendendo a outra árvore os seus beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

In this shirt - The Irrepresibles

Ouvir e sentir em loop. https://youtube.com/watch?v=0wULm54X5Ao&feature=shared

Mensagens populares neste blogue