8.3.11

amor e fuga

não sei se abraço a chuva ou se é ela que me abraça
tudo faz parte do mesmo momento universal
a chuva a dormência e tu
ou a vontade de me arrancar ao torpor
para te alcançar

afundo-me numa espécie de bem estar
com bilhete de volta assegurado
para o limite dos teus braços

sinto que acordada estou contigo
mas na verdade é no sono
que a entrega se produz

do filme passam imagens dantescas
um mesmo figurino que na distância se repete
eu presa a ti numa tela de fascínio
tu preso a um filme que mede os movimentos descontínuos
de uma presença no lugar de coxia junto ao teu
 
e se não fosse a chuva
não passaria de uma mera cena familiar
de urbana mouraria

mas com a chuva fica a ser um palco intemporal
de profunda empatia
em que cada qual cumpre e amplia o seu lugar
num caso de amor e fuga
os amantes das palavras escritas
a coberto de uma vulgaríssima chuva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue