6.3.11

Bom dia!

 
Foto de Douglas R.Vieira no Flickr


lanço os pássaros da manhã dos seus beirais
as nuvens tardias lanço-as também

recolho as flores presas nos jardins do vento
dissemino, lanço longe os estames e os gineceus

semeio canteiros com novas palavras
com o objectivo de mondar as ervas más
que fique no ar apenas pólen gracioso
algumas borboletas e a manhã alta sob o sol

que tenhas nas tuas mãos a obra divina
e a rara essência do amor que me adivinhas

salta a montanha, prende os teus cabelos
solta a melodia que eu perdi
murmura-me em silêncio as palavras
como se fossem as conchas do passado
vieiras várias que eu nunca abri


 bom dia, bom dia, bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue