28.10.20

ouço a tua voz deitada no dia, uma curva, travagem, a tua voz segue por dentro, chego, saio do trabalho, volto a casa, a tua voz na curva, travagem, sonho, paragem

no supermercado uma mulher deitada no chão pede esmola, sorrio-lhe, ela devolve o sorriso, dou-lhe não uma esmola, mas o que tinha comigo, o meu sorriso e atenção. ouço-a e sigo, afinal o dinheiro aumentou o sorriso, não faz mal, ai de quem precisa, de novo a travagem, curva, a tua voz, a tua voz no horizonte, o dia longo e o sorriso dá para sorrir ao mundo inteiro, esboço o riso porque a tua voz me faz bem, é a carícia do sol na memória, o sorriso é o reflexo tonto de saber que dentro de mim levo alguém e é só de ti, de ti, meu amor, que eu preciso


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui um lírio

Recentemente...

Ângulos

Escuta Esta noite é mais aguda. Alguns cães ainda ladram à passagem da nossa sombra. Eu estou sentada no eixo duma escuridão sem nome. Tu re...

Mensagens populares neste blogue